G1 e Magic sentem o gostinho do Honeycomb

Logo no que foi lançado o SDK do Honeycomb, os desenvolvedores do XDA iniciaram uma corrida maluca para tentar portar o novo sistema para os mais variados modelos.

Pois bem, já vimos ele rodando no NookColor e no Nexus One. Mas dois modelos de smartphones se sobressaem, recusando-se a desistir da batalha da atualização. O membro do XDA, zFr3eak, com ajuda do moderador yohshua, conseguiu portar o Honeycomb para o velho guerreiro G1, o primeiro smartphone com Android e o HTC Magic, também conhecido como MyTouch 3G. Mas como todos os ports do sistema, a maioria das funcionalidades não está disponível. No entanto, é legal ver que alguns smartphones antigos ainda não estão completamente obsoletos.

O projeto foi um lançamento duplo, portanto existem muitas semelhanças entre as duas versões. Se você é um aventureiro ou simplesmente quer saber como é o Honeycomb, sem ter que gastar 800 dólares num XOOM, visite os tópicos de cada um dos ports: G1 e HTC Magic, lá você encontrará informações de como instalar em seu smartphone.

[Via XDA Developers]

Quase nem gosto do Android. Só tenho um Nexus 4, Motorola D1, um Galaxy Tab 7.0 Plus, um Galaxy Note 8", um Philips GoGear Connect 3... Fora os outros que tem em casa.

Você pode deixar um comentário

One Resposta to “G1 e Magic sentem o gostinho do Honeycomb”

Deixe uma resposta

Subscribe to RSS Feed Nos Siga no Twitter!