Sony Ericsson libera site para desbloquear bootloaders

A Sony Ericsson havia prometido disponibilizar um site para que os bootloaders dos seus smartphones fossem desbloqueados. Promessa é dívida, e ela cumpriu. Mas nem tudo é perfeito.

Para quem tem as versões mais antigas, como o Xperia X10, esqueça. A ferramenta de desbloqueio funciona apenas nos smartphones da linha 2011: Xperia Play, Xperia Arc, Xperia Pro and Xperia Neo. Outra coisa, é necessário que o telefone seja desbloqueado, ou seja, não seja exclusivo de nenhuma operadora.

Para o processo de desbloqueio, você tem o SDK do Android instalado? Não?! Então corra baixar. Sem o SDK não é possível realizar o processo de desbloqueio do bootloader.

O endereço do site é http://unlockbootloader.sonyericsson.com/

Apesar disso, a Sony Ericsson está de parabéns pela iniciativa de criar um sistema de desbloqueio do bootloader.

[Via Android Central]



Quase nem gosto de Android. Só tenho um Nexus 5, Moto E, um Galaxy Note 8", um Philips GoGear Connect 3... Fora os outros guardados ;)

Você pode deixar um comentário

One Resposta to “Sony Ericsson libera site para desbloquear bootloaders”

  1. marcelo disse:

    Amigo ,eu tenho um xperia arc comprei no japao e nao consigo desbloquear ele ,a pergunta e se vc conhece uma forma de desbloquear ele … ele e exclusivo da operadora docomo do japao ,se vc souber como me responda por favor.

Deixe uma resposta

Subscribe to RSS Feed Nos Siga no Twitter!