Sony Ericsson libera site para desbloquear bootloaders

A Sony Ericsson havia prometido disponibilizar um site para que os bootloaders dos seus smartphones fossem desbloqueados. Promessa é dívida, e ela cumpriu. Mas nem tudo é perfeito.

Para quem tem as versões mais antigas, como o Xperia X10, esqueça. A ferramenta de desbloqueio funciona apenas nos smartphones da linha 2011: Xperia Play, Xperia Arc, Xperia Pro and Xperia Neo. Outra coisa, é necessário que o telefone seja desbloqueado, ou seja, não seja exclusivo de nenhuma operadora.

Para o processo de desbloqueio, você tem o SDK do Android instalado? Não?! Então corra baixar. Sem o SDK não é possível realizar o processo de desbloqueio do bootloader.

O endereço do site é http://unlockbootloader.sonyericsson.com/

Apesar disso, a Sony Ericsson está de parabéns pela iniciativa de criar um sistema de desbloqueio do bootloader.

[Via Android Central]



Quase nem gosto do Android. Só tenho um Nexus 4, Motorola D1, um Galaxy Tab 7.0 Plus, um Galaxy Note 8", um Philips GoGear Connect 3... Fora os outros que tem em casa.

Você pode deixar um comentário

One Resposta to “Sony Ericsson libera site para desbloquear bootloaders”

  1. marcelo disse:

    Amigo ,eu tenho um xperia arc comprei no japao e nao consigo desbloquear ele ,a pergunta e se vc conhece uma forma de desbloquear ele … ele e exclusivo da operadora docomo do japao ,se vc souber como me responda por favor.

Deixe uma resposta

Subscribe to RSS Feed Nos Siga no Twitter!