Tecnologia: qual é o melhor celular para sua rotina?

smartphones-2013

Esse artigo é um oferecimento da equipe da Nextel para o Clube do Android.

A tecnologia oferece cada vez mais comodidade para a vida das pessoas, um bom exemplo disso é celular. Os aparelhos variam não só no design, mas também nas funções e praticidades proporcionadas ao nosso dia a dia, tudo para que cada pessoa possa ter em mãos o modelo que mais se adéqua as suas necessidades.

Para fazer o investimento certo, ou seja, adquirir um aparelho que além de atender as expectativas também tenha um bom custo-benefício é importante delimitar o que se precisa.

Uma empresa, por exemplo, que trabalha com vendedores ou funcionários que viajam em razão dos negócios, precisará de uma solução prática e acessível para manter a comunicação entre os seus empregados. Nesses casos, uma alternativa interessante para equipe, seriam os aparelhos com tecnologia de rádio.

No Brasil, a Nextel trabalha com uma linha de aparelhos que oferecem serviços de radiocomunicação, mais estáveis. As pessoas podem se comunicar em ligações feitas através de sinais de rádio. Isso significa que, se alguns funcionários precisarem manter contanto várias vezes ao dia com outras pessoas da empresa poderão usufruir dessa tecnologia para falar de forma ilimitada, o que sem dúvida pode apresentar um ótimo custo-benefício para a empresa.

Foto: Nextel

Foto: Nextel

Um modelo que costuma fazer sucesso nessa linha, é o Nextel i1 iDEN que além de vir com a praticidade da comunicação a rádio, também oferece outras vantagens como GPS, câmera digital de 5 mp, conexão Wi-Fi entre outras funcionalidades que pode facilitar a comunicação e o bom trabalho da equipe de funcionários.

Já aqueles que precisam manter-se conectados à internet, a melhor opção para o seu cotidiano poderá ser um smartphone. Nesse sentido, a Nextel se destaca também por sua ampla oferta de aplicativos, wallpapers, músicas e demais serviços da sua loja de conteúdos.

No entanto, se a intenção for apenas utilizar as funções básicas do celular, como fazer chamadas, enviar sms entre outros serviços, uma opção bem acessível é o I465, um aparelho de baixo custo, ideal para quem costuma realizar comandos mais simples.

Por fim, vale ressaltar que hoje o mercado oferece a tecnologia de diversas formas, então é só escolher a que melhor atende as suas necessidades adequando-as ao seu bolso.

Quase nem gosto do Android. Só tenho um Nexus 4, Motorola D1, um Galaxy Tab 7.0 Plus, um Galaxy Note 8", um Philips GoGear Connect 3... Fora os outros que tem em casa.

Você pode deixar um comentário

Deixe uma resposta

Subscribe to RSS Feed Nos Siga no Twitter!