Início » Celulares » Celular Samsung 2020 – Conheça os lançamentos da marca para o ano

Celular Samsung 2020 – Conheça os lançamentos da marca para o ano

A Samsung é uma das marcas mais reconhecidas por suas tecnologias. Os celulares da marca são bastante populares no Brasil.

Para quem já é fã dos smartphones e da marca, é sempre legal ficar de olho nas novidades. Se você está pensando em trocar de celular, confira quais são os modelos que devem ser lançados no ano de 2020.

Ainda não foi anunciado pela Samsung quais serão oficialmente os novos modelos de celulares lançados em 2020. Contudo, há algumas especulações de acordo com o registro de nomes de novos celulares da linha A.

Contudo, mesmo com os nomes dos celulares, não é possível garantir que todos serão lançados e, se lançados, se serão ainda em 2020.

São eles:

Galaxy Note 11

Samsung Galaxy 11

Galaxy Fold

Samsung Galaxy Fold

Galaxy A11,

Samsung Galaxy A11

Galaxy A21,

Samsung Galaxt A21

Galaxy A31,

Samsung A31

Galaxy A41,

Galaxy A41

Galaxy A51,

Samsung A51

Galaxy A61,

Samsung A61

Galaxy A71,

Samsung Galaxy A71

Galaxy A81 e

Samsung Galaxy A81

Galaxy A91.

Samsung Galaxy A91

Lançamentos de celulares da Samsung mais esperados para 2020

Se você não sabe em qual dos celulares do ano apostar confira, abaixo, os modelos mais esperados pelo público:

Galaxy Note 11

Ainda não se têm muitos detalhes de como será o Galaxy Note 11. Segundo rumores, o lançamento só deve acontecer em agosto de 2020.

O que se especula sobre esse novo smartphone é o seu processador, que deve contar com uma tecnologia chamada Snapdragon 865. Poucas alterações no design devem ocorrer, especialmente as cores dos modelos, no entanto, a memória RAM promete ser mantida devido ao sucesso da versão anterior.

Uma grande novidade nesse modelo é a capacidade de funcionar em 5G e a câmera frontal presente abaixo da tela.

Galaxy Fold 2

O Galaxy Fold 2 é um dos principais lançamentos de celulares dobráveis para 2020. Uma das mudanças deve acontecer nesse formato, sendo uma dobra na vertical. Os consumidores devem esperar um modelo com tela de 6,7 a 6,9 polegadas. Essa novidade deve chegar no mês de fevereiro de 2020.

Galaxy S11

O Galaxy S11 é um lançamento da Samsung de 2020 que deve chegar nas lojas somente em fevereiro. Possivelmente, essa versão deve apresentar cinco câmeras, com uma tela que pode variar em 3 tamanhos (6,4, 6,7 e 6,9 polegadas), todos eles com a tecnologia de tela curva.

Ainda não foi confirmado, mas o novo smartphone pode apresentar processador Snapdragon 865 e com bateria de 5.000 mAh.

Além da lente ser um dos principais atrativos, sendo colocada como uma das melhores lentes em lançamento em 2020, o celular também apresenta alta capacidade para gravar vídeos em resolução 8K. Outro diferencial é a câmera frontal centralizada na tela.

O valor dessa novidade ainda não é certo. No entanto, rumores apontam que pode ser lançado com um preço a partir de US$899.

Novidades

Ainda não dá para saber quais serão todas as novidades de celulares da gigante coreana. No entanto, existem algumas mudanças que começam a valer em 2020.

A linha S10, por exemplo, foi anunciada como a última linha que levará a bandeira Galaxy S.A. Isso deve acontecer porque a marca pensa em renomear os próximos lançamentos. A estratégia é para deixar mais simples os nomes e para melhorar a experiência dos usuários.

Comente