Os 7 jogos mais pesados no Android que vão comer a sua memória

A não ser o seu celular ele seja um super Android de 64 MB e não os reles J alguma coisa, em algum momento você vai sofrer com a falta de memória em seu celular.E nessas horas qualquer dica será válida na hora de instalar e desinstalar aplicativos.

Quando esse dia chega aqueles joguinhos que ficavam estacionados na sua área de trabalho se tornam grandes vilões de espaço.

Aliás, quando o celular já está com capacidade de armazenamento reduzida, jogos pesados podem até deixar o celular mais travado na hora em que estiver jogando, afinal a sua memória RAM estará pedindo reforço para conseguir processar tantas informações ao mesmo tempo.

Daí não adianta culpar o celular…está mesmo é na hora de fazer uma limpa ou upgrade na memória interna.

Para te ajudar no gerenciamento de espaço do seu celular aí está a lista dos jogos mais pesados para o Android e as suas marquinhas.

1 – Unkilled (Tamanho: 28MB)

O Unkilled é um jogo para celular com gráficos incríveis, mas é claro que quanto mais detalhe tem o mundo virtual maior é o espaço que ele ocupa na memória do celular. Quem é fã dos jogos de luta vai curtir o roteiro do game, que não economiza na violência.

O jogo parece muito com o cenário do The Waling Dead: uma população de zumbis que precisa ser comprolada por uma organização militar chamada Big Apple qual paga para eliminar todos os monstros. Ou seja, um jogo de matança.

O roteiro pode até ser bem repetitivo, mas o gráfico é tão bem feito que vai consumir um espaço e tanto da memória do seu celular.

Baixar na Google Play

2 – Injustice 2 (tamanho vairável)

A Warner Injustice 2 para Android é uma versão do jogo já existente para o PlayStation 4 e Xbox. Os gráficos imitam muito o console, bem fiéis às histórias do HQ. Como consequência, se torna um game pesado mesmo para quem tem espaço de sobra no celular.

Basta inicializar o jogo para entender porque esse é um grande ladrão de bateria e espaço do seu Android, afinal, conta com vários personagens como o Batman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, Flash, Gorila Grodd e com personalizações para cada um. Por isso, se o seu smartphone for fraco poderá até ter uma jogabilidade reduzida com travamentos que podem parecer uma eternidade.

SEU PC NÃO ESTÁ RODANDO O JOGO?
Aprenda como usar emulador de Android 

Baixar na Google Play

3 – Dead Effect (18MB)

O Dead Effect também é um jogo de zumbi para o Android, e mais uma vez o que o torna pesado é o gráfico bem feito que conta até mesmo com partes de histórias que parecem um filme misturado com um bom jogo de tiro. Inclusive, o roteiro sobre manipulação de DNA e vírus perigosos é bem mais interessante do que o Unliked, baseado no clichê holywoodiano do apocalipse.

Com o jogo não vai te faltar opções do que fazer pelo gráfico e nem dificuldades para passar de fases, um vez que o game é considerado de jogabilidade mediana a avançada. Que tal testar as suas habilidades para matar?

Baixar na Google Play

4 – Breakneck (27MB)

O Breakneck é pesado porque tem altas taxas de frames e muitos efeitos de cenário como luminosidade, detalhes em objetos e personalizações. Em suma, é o kit completo para tornar o seu celular travado para sempre. Inclusive, o jogo é pesado até mesmo no iOS.

A história do jogo trata sobre uma civilização futurística na qual a humanidade sofre com o ataque de alienígenas predatórios. Digno de uma ficção científica do spielberg na telinha do seu Android. Que tal?

Baixar na Google Play

5 – Gangstar New Orleans (63M)

Gangster New Orleans é um jogo de mundo aberto, o que o torna um grande vilão para a memória interna do Android. Inclusive qualquer jogo que tenha um gráfico infinito automaticamente já será uma ameaça de espaço (a não ser o Minecraft por motivos óbvios).

Em relação a história o Gangstar é nitidamente uma inspiração do GTA lifestyle, mas com um enredo próprio interessante e que motiva o jogador a continuar a vivenciar as experiências do personagem. No cenário não faltam carros (tem até rebaixados), mulheres bonitas, tipos de armas e facções rivais para te garantir múltiplas possibilidades de jogo. Certamente, ao baixá-lo você gastará algumas horas com o brinquedo.

Baixar na Google Play

6 – Modern Combat Versus (76M)

O Modern Combate Versus é a perfeita definição do que é um jogo pesado. Afinal, desde a sua primeira versão – a qual contava com um gráfico muito mais simples – já teve problemas de compatibilidade com o Android.

Para se ter uma noção da qualidade do game a Gameloft criou o gráfico com mais polígonos na tela do que tem de FPS em um jogo padrão no Playstation 3. De fato, a sensação do usuário ao jogar é que está num universo 4K.

Baixar na Google Play

7 – Millet Shootout Battlegrounds (67M)

O Millet Shooutout Battleground é bem parecido com o Battle Royale, mas a diferença é que tem um gráfico pesado (inclusive, o mais pesado desse gênero de jogo). Para conseguir rodar o brinquedo no seu Android é preciso ter um Snapdragon mínimo de 820 e GPU 530. Ou seja, se você não tiver um Galaxy S7 ou algo superior em mãos poderá ficar só com o gameplay do Youtube mesmo.

A história do jogo não tem muita novidade, afinal, se trata de um game de tiro. A ideia é conseguir matar tudo o que se mexe e conseguir pontos e benefícios por conta disso. O diferencial é que o gráfico é tão bom que vai parecer que você está com uma arma em mãos, apesar de que se você conseguir acessar o game significa que tem um celular tão potente que o fato não deixará de ser verdade.

Baixar na Google Play

Rafaela Trevisan Cortes

Rafaela Trevisan Cortes, jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Revoltada por natureza, vê na comunicação uma oportunidade de extravasar a sua paixão por curiosidades, arte e conhecimento.

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content